Guest Rodrigo Gonçalves Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Não consigo de jeito nenhum .. sempre as tabelas quebram .. fica tudo torto e fora .. alguém poderia me dar uma ajuda .. por favor ...Atenciosamente,Rodrigo Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Na hora de desenhar, tente imaginar o tamanho do site.. já com espaços certos... depois você vai fatiando... e outra dica (além de pedir para você cadastrar n forum), onde você vai por conteudos, use cores de fundo na tabela em vez de imagens..Estamos por ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Gonçalves Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Na hora de desenhar, tente imaginar o tamanho do site.. já com espaços certos... depois você vai fatiando... e outra dica (além de pedir para você cadastrar n forum), onde você vai por conteudos, use cores de fundo na tabela em vez de imagens..Estamos por ai.. Tipo assim fiz tudo beleza .. no fire .. certo .. ai exporto e beleza. . so que no meio onde vai o conteúdo ... quando coloco as tabelas .. os menu lateral .. quebra ... entendeu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Meu. essa duvida pra mim é de DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 isso mesmo aquaas vezes isso acontece comigo, dai vou configurando aos poucos, exemplo quando dá esse trabalho, em que o meio fica com a celula tah maior, e o menu desce, eu coloco todo o menu numa tabela e fixo ele para ficar no topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Normalmente quando eu exporto eu apago todas as imgs exportadas para o index e vou pondo de novo as figuras como fundo da celula ai você pode aumentar o tamanho da onde você quiser q a img vai continuar e não vai deformar e quando eu vou fatiar eu tento fatiar o maximo possivel até os pedaços q não vou usar para poder ter maior controle sobre as deformações q podem ocorrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Gonçalves
Não consigo de jeito nenhum .. sempre as tabelas quebram .. fica tudo torto e fora .. alguém poderia me dar uma ajuda .. por favor ...
Atenciosamente,
Rodrigo Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.