Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fatiar No Fireworks


Guest Rodrigo Gonçalves

Pergunta

Guest Rodrigo Gonçalves

Não consigo de jeito nenhum .. sempre as tabelas quebram .. fica tudo torto e fora .. alguém poderia me dar uma ajuda .. por favor ...

Atenciosamente,

Rodrigo Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na hora de desenhar, tente imaginar o tamanho do site.. já com espaços certos... depois você vai fatiando... e outra dica (além de pedir para você cadastrar n forum), onde você vai por conteudos, use cores de fundo na tabela em vez de imagens..

Estamos por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rodrigo Gonçalves
Na hora de desenhar, tente imaginar o tamanho do site.. já com espaços certos... depois você vai fatiando... e outra dica (além de pedir para você cadastrar n forum), onde você vai por conteudos, use cores de fundo na tabela em vez de imagens..

Estamos por ai..

Tipo assim fiz tudo beleza .. no fire .. certo .. ai exporto e beleza. . so que no meio onde vai o conteúdo ... quando coloco as tabelas .. os menu lateral .. quebra ... entendeu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo aqua

as vezes isso acontece comigo, dai vou configurando aos poucos, exemplo quando dá esse trabalho, em que o meio fica com a celula tah maior, e o menu desce, eu coloco todo o menu numa tabela e fixo ele para ficar no topo cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente quando eu exporto eu apago todas as imgs exportadas para o index e vou pondo de novo as figuras como fundo da celula ai você pode aumentar o tamanho da onde você quiser q a img vai continuar e não vai deformar e quando eu vou fatiar eu tento fatiar o maximo possivel até os pedaços q não vou usar para poder ter maior controle sobre as deformações q podem ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...