Guest dbcloud Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Como eu faço para as tabelas não aumentarem de tamanho automaticamente, quando um texto é muito extenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 fixa o tamanho em pixel e não em porcentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Eu já tentei fazer isso, mas ao digitar um texto, ou carregar de um banco de dados, as divisões das tabelas mudam de tamanho conforme tamanho do texto... Eu queria que fosse aumentado o tamanho verticalmente (indo para outras linhas), e não horizoltalmente.OBS.: Eu quis me referir ao tamanho total da tabela, e sim de uma única COLUNA! Acho que não tinha explicado direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 errei denovo.... Eu não quis me referir ao tamanho total da tabela, mas SIM DE UMA ÚNICA COLUNA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Não estou certo da resposta, mas pelo que sei, o IE aumenta automaticamente a tabela se o texto/imagem que tiver dentro dela, for maior que ela. Em outro browsers pelo que eu tenho visto isso não ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Inseri um Iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Eu estou usando tabelas dinâmicas, então acho que Iframe não é uma alternativa viável! Esse problema com tabelas incomoda muito.Queria poder "travá-la" de modo que nada possa modificar sua estrutura! Ou pelo menos fazer os textos seguirem para as próximas linhas, aumentando apenas o tamanho vertical das tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 coloca nessa celula issonowrappronto isso vai fazer com que ele não quebre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dbcloud
Como eu faço para as tabelas não aumentarem de tamanho automaticamente, quando um texto é muito extenso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.