Pilantra Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá povoBom eu não sei vocês mas eu odeio isso!!! Essa exibição da página da Web que o Windows 98 tem é mtu xato!!!! Alguém sabe me dizer se tem alguma opção ou programa que retire isso de todas as pastas, deixando elas limpas desse negócio!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Faz assim brother...Vai no menu Iniciar/Configurações/Opções de Pasta...Aí, escolha Personalizado e depois clica em Configurações. Aí é assim:Que possuam conteúdo HTML --> se quer que todas as pastas tenham a exibição em HTMLSelecionadas para exibição como página da Web (menu "Exibir") --> se quer que todas as pastas não tenha conteúdo HTMLAí é só confirmar no OK Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Putz sempre fica uma pasta ou outra exibindo!!! Esse método da própria Microsoft não funciona, aliás, o que funciona né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 hehevocê quer deixar uma configuração padrão? que todas as pastas sejam exibidas iguais?faz assim:- Abre Opções de Pasta, como nosso amigo ali falou.- Clique na Guia Modo de Exibição.Agora o mais importante:- Clique no botao: Como a Pasta Atual. Assim, a configuração de todas as pastas vão ficar iguais à essa que você está agora.Fazendo isso, abra outras pastas pra ver.. Isso realmente funciona.. eu sempre faço isso quando recém instalo o windows..Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Vaaaaleeuuuu!!! Coisas assim simples a gente sempre esquece, eu tinha esquecido que tem esse botão maravilhoso hehehe!!AbraçosT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
Bom eu não sei vocês mas eu odeio isso!!! Essa exibição da página da Web que o Windows 98 tem é mtu xato!!!! Alguém sabe me dizer se tem alguma opção ou programa que retire isso de todas as pastas, deixando elas limpas desse negócio!??
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.