Guest - Nana - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Como faço pra criar uma agenda de compromissos no vb.net?se alguém souber me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Oi - Nana -Já tentou fazer ?Tem experiência com o VB ?Tente fazer....No que tiver dúvidas, basta postar ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Oi - Nana -Já tentou fazer ?Tem experiência com o VB ?Tente fazer....No que tiver dúvidas, basta postar ! Abraços,William Rodrigues e aproveitando -Nana-cadastre-se e ajuda a comunidade crescer.. e bla bla bla bla []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Seria mais ou menos isso né PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Seria mais ou menos isso né PiGmEu Abraços,William Rodrigues ahha é isso ae! tirou as palavras dos meus dedos! ehheePS.. se tem isso gravadu num bloco de notas não é??? ahhhaahaha como alguém pode decorar isso heh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Podiscre pessoal. Já é a milésima vez que leio o William escrevendo isso. E se não é igual, é sempre muito parecido, o discurso...Deve ser gravado em um TXT...AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ahha é isso ae! tirou as palavras dos meus dedos! ehheehhehehehe...Essa foi boa PS.. se tem isso gravadu num bloco de notas não é??? ahhhaahaha como alguém pode decorar isso heh Que nada brother...O pior é que eu não tenho ! Podiscre pessoal. Já é a milésima vez que leio o William escrevendo isso. E se não é igual, é sempre muito parecido, o discurso...Deve ser gravado em um TXT...AbraçosRodrigo Hehehehe...Não sei se fica igual aos outros brother...hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 EhhEe mais uma vez espantamos MINA do forum :'(porque elas não gostam da gente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 EhhEe mais uma vez espantamos MINA do forum :'(porque elas não gostam da gente?? Pode crer brother...Até hoje eu ainda não sei porque ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Seria mais ou menos isso né PiGmEu Abraços,William Rodrigues do mesmo jeito que o william faz esse descuço ele sempre termina assim:Abraços, William Rodrigues,o pior que ele escreve todaq ves que eu posta, nem tá em assinaturao brothers não e mais facil colocar na assinatura ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 do mesmo jeito que o william faz esse descuço ele sempre termina assim:Abraços, William Rodrigues,heheheheheo pior que ele escreve todaq ves que eu posta, nem tá em assinaturao brothers não e mais facil colocar na assinatura É...seriaMas, é que fica meio abatida....sei lá...Vou ver se coloco...Mas...Valeu pela dica E prá finalizar...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 alguém aqui tinha o discurso na assinatura...Quem era mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 nossa esse tópico realmente mudamos o assunto deleacho que a gente espanta as guest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 nossa esse tópico realmente mudamos o assunto deleacho que a gente espanta as guest Ehehehehmudou de assunto??? Juro q não tinha percebido ehehehehehMas até agora nada da --Nana-- se manifestar não é?!Po.. se AS guest já somem so da gente falar.. imagina se elas vissem as nossas fotos! q meeeeedooooo []´s ehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 alguém aqui tinha o discurso na assinatura...Quem era mesmo? Acho que era o PiGmEuEhehehehmudou de assunto??? Juro q não tinha percebido ehehehehehMas até agora nada da --Nana-- se manifestar não é?!Po.. se AS guest já somem so da gente falar.. imagina se elas vissem as nossas fotos! q meeeeedooooo []´s ehehhee Pode crer...Se elas vissem a minha foto...meu Deus...Elas nunca mais iriam entrar na NET...heheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Acho que era o PiGmEu Eu??? ehhee.. a q eu tinha era assim: "Vivendo e aprendendo, errando e se fud***" ehehhehhehesobre a foto..hehe deixa vai.. vamos mudar de assunto eheh []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Eu??? ehhee.. a q eu tinha era assim: "Vivendo e aprendendo, errando e se fud***" Intão eu num sei quem tem !heheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Nana -
Como faço pra criar uma agenda de compromissos no vb.net?
se alguém souber me ajude por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.