Guest - Sukita - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Oi pessoal,Saberiam me dizero seria esse erro?Ao preencher o formulário mas quando transfere para enviar.php está me retornando esse erro:Warning: Failed to Connect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\enviar.php on line 102tem algum erro aqui?mail("mailto:xxx@xxx.com.br","Formulário de contato","$mens", $headers);obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Oi pessoal,Saberiam me dizero seria esse erro?Ao preencher o formulário mas quando transfere para enviar.php está me retornando esse erro:Warning: Failed to Connect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\enviar.php on line 102tem algum erro aqui?mail("mailto:xxx@xxx.com.br","Formulário de contato","$mens", $headers);obrigada. Está executando isso no seu servidor local???Ele deve estar com problemas pra conectar ao servidor SMTP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Sim.estou executando no servidor local, você sabe como posso corrigir esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 No seu PHP.ini [pra achar ele use a busca do seu SO]...Procure a trecho:[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhost; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =E altere colocando valores válidos...Isso você consegue, caso assine um provedor, com o provedor...Por exemplo, no terra seria algo como:[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.terra.com.br; For Win32 only.;sendmail_from = exemplo@terra.com.br; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sukita - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Parece estar correto o código, mas continua o erro:[mail function]SMTP=smtp.terra.com.br ;for win32 onlysendmail_from=ana.lucilla@terra.com.br ;for win32 only;sendmail_path=;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Falei pra colocar valores válidos...Isso foi um exemplo... O smtp do terra costuma ter um prefixo de região no meio...Isso você vai ter que conseguir com o provedor, não saberia te informar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Error404, os valores são válidos, eu tenho mesmo email do terra, mas o smtp que eu escrevi está realmente errado, desculpe o certo seria:smtp.sto.terra.com.br mas não está conectando assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 O terra precisa de autenticaçãotenta assim:$params["host"] = "smtp.abc.terra.com.br";$params["port"] = "25";$params["auth"] = true;$params["username"] = "seu nomes";$params["password"] = "sua senha";$mail_object =& Mail::factory("smtp", $params);$mail_object->send($recipients, $headers, $body);leia o manual do php:http://br2.php.net/mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Mudei para o ig para não ser preciso autenticar, complicado colocar senha em código ne? como não manjo muito fiquei preocupada.Mas..... continua dando erro:Warning: Failed to Connect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\enviar.php on line 98no envia.php: mail("mailto:ana_luci@ig.com.br","Formulário de contato","$mens", $headers);echo " no php.ini: [mail function]SMTP=smtp.ig.com.br ;for win32 onlysendmail_from=ana_luci@ig.com.br ;for win32 only;sendmail_path=;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 deixa assim:mail("ana_luci@ig.com.br","Formulário de contato","$mens", $headers); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sukita - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Continua o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Por acaso voce usa Firewall em sua maquina??ele pode estar bloqueando a saida do email, e causando a falha na conexao..se estiver tenta fazer um teste de desabilitalo, testar o script, funcionando, verifique na configuração do Firewall como liberar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Oi jissa,Não uso firewall, será que meu antivirus está bloqueando a saída de e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sukita - Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Consegui finalmente !!Obrigada pessoal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sukita -
Oi pessoal,
Saberiam me dizero seria esse erro?
Ao preencher o formulário mas quando transfere para enviar.php está me retornando esse erro:
Warning: Failed to Connect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\enviar.php on line 102
tem algum erro aqui?
mail("mailto:xxx@xxx.com.br","Formulário de contato","$mens", $headers);
obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.