bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ow galera como coloco texto colorido dentro das tag code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 não é possíveluse quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 a então é por isso........hehe valeu darkbaretars.open "select bareta from killers", conn <title>bareta</title> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ahuauhauh.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 vai entender esse mundo??????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 bom, o xmagnum do firemasters desenvolveu uma tag colorcode pra invision...os admins podiam estudar com ele a possibilidade da SB comprar uma licença de uso... porque ele deve ter patenteado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 pra que...??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu acho que aqui tem tambem so não é muito usada.......tem o e o [sql] eles deixam colorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu nem conhecia esses aí..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu tambem não, hehehe tava olhando a ajuda do bbcode esses dias e vi os dois malditos lá coloridinhos, uma gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tópico fechado, então.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados