fly Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Companheiros de sofrimento:Meu HD Seagate está com Bad blocks...Meu SO é win98.instalei no C: um programa do proprio fabricante do hd é o SGATFMT4 programa em DOS so que ele exibe a mensagem:Please wait while we search for hard disks, e fica,e fica,e fica só que não acontece nada.se tiverem alguma idéia de como retitar os bad e sobre o software me escrevam...aT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tenta dar boot pelo disco de boot do windows 98, e depois vc, dá um Fdisk, e apaga todas as partições existente no HD, depois você da o Fdisk deno e crie um partição logica, e tente instalar o windows para ver se ocorre algum erroate maios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Quando tempo tem esse HD? Retirar um bad block é complicado...Um amigo meu outro dia passou o software da seagate, ele detectou o problema e pediu pra mandar um email.. Ele recebeu resposta outro dia de que o HD dele tinha 5 (isso mesmo CINCO) anos de garantia e vai estar trocando agora... Mesmo que a garantia do teu vendedor acabou não custa tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 5 caramba, o que ele fazia com HSD, será que veio com defeito de fabricatenta passasr o software da seagate caso não de faça o fdisk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Vai no site da seagate e baxa o disk wizard para windows(10mb).Depois de instalado, você cria os discos de boot por esse programa.(vai cria dois disquetes)Daí você coloca o disquete 1 e dexa o pc dá boot por ele, depois ele vai pedir o disco 2 e pressionar c.E no fim terá várias opções sendo que para fazer zero fill no hd acho q é a terceira(disc maintenance).Tomara q isso ajudeFUIOUVINDO ALICE IN CHAINS - THEM BONES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Companheiros de sofrimento:
Meu HD Seagate está com Bad blocks...
Meu SO é win98.
instalei no C: um programa do proprio fabricante do hd é o SGATFMT4 programa em DOS
so que ele exibe a mensagem:
Please wait while we search for hard disks, e fica,e fica,e fica só que não acontece nada.
se tiverem alguma idéia de como retitar os bad e sobre o software me escrevam...
aT+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.