Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bad Block


fly

Pergunta

Companheiros de sofrimento:

Meu HD Seagate está com Bad blocks...

Meu SO é win98.

instalei no C: um programa do proprio fabricante do hd é o SGATFMT4 programa em DOS

so que ele exibe a mensagem:

Please wait while we search for hard disks, e fica,e fica,e fica só que não acontece nada.

se tiverem alguma idéia de como retitar os bad e sobre o software me escrevam...

aT+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta dar boot pelo disco de boot do windows 98, e depois vc, dá um Fdisk, e apaga todas as partições existente no HD, depois você da o Fdisk deno e crie um partição logica, e tente instalar o windows para ver se ocorre algum erro

ate maios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tempo tem esse HD? Retirar um bad block é complicado...

Um amigo meu outro dia passou o software da seagate, ele detectou o problema e pediu pra mandar um email.. Ele recebeu resposta outro dia de que o HD dele tinha 5 (isso mesmo CINCO) anos de garantia e vai estar trocando agora... Mesmo que a garantia do teu vendedor acabou não custa tentar smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai no site da seagate e baxa o disk wizard para windows(10mb).

Depois de instalado, você cria os discos de boot por esse programa.(vai cria dois disquetes)

Daí você coloca o disquete 1 e dexa o pc dá boot por ele, depois ele vai pedir o disco 2 e pressionar c.

E no fim terá várias opções sendo que para fazer zero fill no hd acho q é a terceira(disc maintenance).

Tomara q isso ajude

FUI

OUVINDO ALICE IN CHAINS - THEM BONES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...