Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 alguém conhece um programa, tipo o 007 spy, que seja livre????eu quero instalar no meu pc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 acho que seria mais interessante se você dissesse para quê o programa serve.. o quê ele faz.. e tudo maispois, quem não conhece esse programa aí.. não tem como saber o que ele faz.. e não tem como te ajudar..especifique mais aí..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 hehe, foi mal, o 007 spy é programa espião sabe, tira foto de tudo que fazem aqui..... essas coisas,mas antes que pensem besteira, é pra deixar no meu pc mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olha cara, eu nem conheço... tem um primo meu q conhece alguma coisa na área, e q também já fez uns programinhas (na área).... mas nunca vi nada........então..... eu acho q o melhor é você procurar em sites hackers.... vai atrás, começa a ler algumas reportagens e tals.... com certeza você vai achar... estou me lembrando agora, e tem um programa q você instala no seu pc q ele roda em 'background', e q ele grava TUDO que é feito no pc....mas eu não lembro nada... nome, empresa.... heheheveja no superdownloads... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
alguém conhece um programa, tipo o 007 spy, que seja livre????
eu quero instalar no meu pc....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.