Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloado Q Não Carregana Na Net!

Guest - Ozzy -

Pergunta

Guest - Ozzy -

Bom tenho um site, onde no mesmo adicionei um preload, esse preload é um componente q baixei na internet onde eu o coloco em uma cena e o conteudo a ser carregado em outra....

Esta acontecendo o seguinte> o filme esta em 8kbs apenas e esta demorando muito pra carregar...na verdade ele carrega de uma vez sem antes aparecer o preload (se o usuario não ver o preload vai ficar impaciente de ver a tela branca e vai fecha, mais na verdade ele esta carregando o filme, e se tivesse o preload ai não tinha esse problema)....gostaria de saber qual é o problema........

Obrigado por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

depende.....como você disse....você baixou ele pronto na net.....

pu pode ser alguma acao q esta errada nele...ou pode ser algo q você fez errado na hora de usar ele.......

fala ae o jeito q é pra ele ser usado..e suas acoes.....

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

Existe 3 camadas, e em cada camada existe treis quadros........

>no primeiro quadro da primeira camada existe um comentario

>no segundo quadro da primeira camada existe este codigo:

bLoaded = _parent.getBytesLoaded();

bTotal = _parent.getBytesTotal();

factor = (bLoaded/bTotal)*100;

if (factor < fcomp) {

_parent.stop();

percentloaded = Math.ceil((bTotal-bLoaded)*9/bTotal);

} else {

this.gotoAndStop(1);

_parent.play();

}

>no terceiro quadro da prim. cam. existe este codigo:

gotoAndPlay(2);

> no primeiro quadro da segunda camada não existe nada:

> no segundo quadro da segunda camada existe este:

percentage.text=percentloaded;

percentage.textColor=color3;

percentage.textFont=fText;

>no terceiro quadro da segunda camada não existe nada, ele é apenas uma copia do segundo quadro onde tem aquele quadrado em branco.

>no primeiro quadro da primeira camada não existe nada:

> no segundo existe este codigo:

function drawProCircle(r, x, y, p, line, fill, trans) {

lineStyle(1, line);

beginFill( fill, trans );

moveTo(x+r, y);

for (var angle = 1; angle<=p; angle += 1) {

var endx = r*Math.cos(angle*Math.PI/180);

var endy = r*Math.sin(angle*Math.PI/180);

var cx = endx;

var cy = endy;

this.curveTo(cx+x, cy+y, endx+x, endy+y);

}

this.lineTo(x, y);

this.lineTo(x+r, y);

}

this.clear();

p = Math.ceil(bLoaded/bTotal*9*360);

p1 = int(p/360);

if (p > 360){p = p - (p1*360);}

drawProCircle(r, 0, 0, p, color1, color2, 100);

drawProCircle(r/2, 0, 0, p, color4, color5, 100);

> e no ultimo quadro não existe nada.....apenas aquele quadrado q significa uma copia do anterior (igual a do segundo)..

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...este é todo o codigo, logo depois existe outra cena onde esta o conteudo (a cena se chama img) e no teste do flash onde ele testa a velocidade como se estivesse na net, ele funciona, mais quando eu o jogo na net mesmo..ai não aparece...............

se você puder me ajudar enviando pra mim um q funcione legal ficaria muito grato...

meu e-mail é vegeta.freeza@bol.com.br...

Valewwww..

Link para o comentário

• 0

pelo q eu vi no script...ta tudo certo ow.......

as vezes...é porque na net..já q é um componente, ele tem q ser carregado antes de tudo...mesmo sendo o loader....

tenta espera um pouco...caso sua conexao for 56

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

você pode entaum me dizer onde encontro um q funcione legalzinho???????

é q acontece o seguinte...esse meu site é de noticias de uma escola, e todo mundo ta reclamando q ta muito demorado, e entuam eu resolvi colocar um preload pro pessoal não fica impaciente...só q não ta carregando o preload e eu preçiso colocar urgentimente este preload pra mim não perder a "clientela" isso porque esse site vai me ajudar a ganhar as eleiçoes de gremio escola....e se continuar lento todo mundo vai desisti de entrar....

por isso q quero um urgentimente...muito obrigado até o momento...

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

mas onde eu posso encontrar aqueles preloads q são "animados", tipo aqueles q tem uma barra q preenche proporcional a porcentagem????

ou outro tipo..mais q teja algo alem da porcentagem pra simboliza o carregamento...

Link para o comentário

• 0

na relacao de sites q tem no tópico q eu te passei tem tudo quanto é tipo de preloader.........é só você dar uma pesquisada q você acha....

com %...barra......velo da conexao.....varias tranqueiras......rs....biggrin.gif

falow!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

você disse q tinha sites q tinha varios tipos de preloads naquele link q você me passou, só q lá não existe nenhum como eu disse (na verdade lá so tem um preload o resto dos topicos não tem nada a ve com o que quero)....você deve ter se enganado no link ou não ter entendido o que eu quero........

lá naquele link q você me passou so tinha um preload simples q carregava apenas com porcentagem...e eu na verdade quero um com um pouco mais de "frescuras"...com barra e etc.....eu gostaria de saber onde eu posso encontrar um q tem as caracteristicas q eu falei.....

Obrigado e espero respostas.......

Link para o comentário

• 0

nooooooooossa ow..malz ae mesmo..errei o linkl do tópico.............

mas thb era só você dar uma olhada nos topicos suspensos q você ia achar facil não é?.......se você quisesse você eria achado..

mas de qualquer forma, ta ae o link....

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416

falow!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

pô §tRuTe® to achando q eu to sendo burro d+++++ porque eu não to achando mesmo cara....nesse otro tópico q você me passou não tem uma só palavra de "preload" ou algo do tipo q eu mencionei...lá só existe sites para componentes para flash e ajudas como tutos, artigos e essas coisas...eu gostaria de saber onde eu posso encontrar um preload q carregue com barras e essas coisas.....por favor me passe um link q tenha sobre só preload...já to injuriadoooo....rsrsrsrsrs......

valewwwwww...obrigado

Link para o comentário

• 0

com eu disse em um tópico acima na 'relacao de sites ' q tem naquele tópico, tem preloaders..e não no tópico........

aqui tem como você fazer um loader

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896

e aqui tem os sites

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416

entra nos sites q tem ae......e pesquisa sobre loader.......você vai acharvarios exemplo e tutos.....

falow!!!!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...