Por gentileza...alguém poderia me ajudar...estou com uma dúvida....
arrumei 2 plug in um Xenofex e o outro eye candy 4000...coloquei na pasta macromedia - fireworks mx 2004 - configuração - commands....e não consigo visualisar no fireworks....queria saber como eu faço ...para ver o que tem de novo.. com essas ferramentas....igual o xenofex nem sei o que faz direito...já o eye candy 4000 faz alguns efeitos legais.....queria que eles funcionassem...no fireworks ...porque eu não acho eles...quando eu abro o Fireworks.
Pergunta
gleison
olá pessoal....
Por gentileza...alguém poderia me ajudar...estou com uma dúvida....
arrumei 2 plug in um Xenofex e o outro eye candy 4000...coloquei na pasta macromedia - fireworks mx 2004 - configuração - commands....e não consigo visualisar no fireworks....queria saber como eu faço ...para ver o que tem de novo.. com essas ferramentas....igual o xenofex nem sei o que faz direito...já o eye candy 4000 faz alguns efeitos legais.....queria que eles funcionassem...no fireworks ...porque eu não acho eles...quando eu abro o Fireworks.
O que eu faço?
Obrigadoooo
Pela atenção
Gleison
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.