Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar Xenofex E Eye Candy 4000


gleison

Pergunta

olá pessoal....

Por gentileza...alguém poderia me ajudar...estou com uma dúvida....

arrumei 2 plug in um Xenofex e o outro eye candy 4000...coloquei na pasta macromedia - fireworks mx 2004 - configuração - commands....e não consigo visualisar no fireworks....queria saber como eu faço ...para ver o que tem de novo.. com essas ferramentas....igual o xenofex nem sei o que faz direito...já o eye candy 4000 faz alguns efeitos legais.....queria que eles funcionassem...no fireworks ...porque eu não acho eles...quando eu abro o Fireworks.

O que eu faço?

Obrigadoooo

Pela atenção

Gleison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal

Estou chegando quase lá coloquei o Xenofex e eyes candy 4000 na pasta macromedia flash2004 plug in...e deu certo em partes já aparece dentro do fireworks mx2004...o que não aparecia qunado coloquei em commands...mas agora quando eu vou aplicar a textura ou forma....aparece como demo e não pode executar....mas eu instalei o programa e coloquei a devida senha tanto no xenofex como no eyes candy 4000....outra pergunta para executar xenofex é preciso ter instalado no meu micro o photoshop?

Se você puder me ajudar agradeço de coração.

Obrigadoooo

Gleison Chagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...