--_Michel_-- Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Bom galera estou com mais uma dúvida... Gostaria de saber como faço para alterar um determindado campo no banco de dados...Para cadastrar, excluir e consultar esta tudo blza... o problema é na hora de alterar.Tenho uma página onde será listado todo o banco de dados com uma paginação de 50 linhas do BD... tenho um link para cadastrar, excluir e consultartenho os seguintes campos...COD_035, Nome, End, Num, Des, TelNão estou usando um DSN para acessar o BD, estou usando um diretório fisíco.Tenha 100 registro cadastrado, que serão listado em 2 (duas) páginas conforme código da paginação... Como faço para alterar somente o registro 15...Aí galera, se alguém puder ajudar agradeço....Valeuuuuuuuuuuuuuuu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tenta assim"UPDATE Online SET campo_tal='"&var_tal&"' where campo_codigo='15'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 VALEUUUUUUUUUU BARETA... CONSEGUI ALTERAR O CAMPO DE UM DETERMINADO REGISTRO...Esse sistema faz parte do outro TÓPICO DE ABRI DE UPLOAD SEM COMPONENTE (FSO) COM ACESSO AO BD e quando finalizar irei postaa-lo completo....VALEUUUUUUUU....; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 certo..to fechando o tópico..mais duvidas, é só postarabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Bom galera estou com mais uma dúvida... Gostaria de saber como faço para alterar um determindado campo no banco de dados...
Para cadastrar, excluir e consultar esta tudo blza... o problema é na hora de alterar.
Tenho uma página onde será listado todo o banco de dados com uma paginação de 50 linhas do BD... tenho um link para cadastrar, excluir e consultar
tenho os seguintes campos...
COD_035, Nome, End, Num, Des, Tel
Não estou usando um DSN para acessar o BD, estou usando um diretório fisíco.
Tenha 100 registro cadastrado, que serão listado em 2 (duas) páginas conforme código da paginação...
Como faço para alterar somente o registro 15...
Aí galera, se alguém puder ajudar agradeço....
Valeuuuuuuuuuuuuuuu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados