Guest - ferio - Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 olá pessoal eu fiz um sistema de login asp no dremweaver. No meu servidor interno ele funciona, mas quando mando para o meu servidor da net não. o que é que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 qual o erro?verifique o caminho do banco de dados..detalhe mais aesenao é impossivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VicFalMac Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Realmente sem saber qual é o erro, não dá pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Qual é a mensagem de erro que está sendo exibido, posta ai, que fica mais fácil responder...Valllleeeeeeeeeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 o erro é o seguinte: http 500- erro interno do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Olá..Essa mensagem nãomostra nada !!Essa é uma 'mensagem genérica' do Navegador.Para desabiltar ela, e ver a mensagem correta, faça assim:- Menu Iniciar - Configurações - Painel de Controle.- Opções de Internet - Avançadas - Desmarque "Mostrar mensagens de erro http amigáveis"Depois execute sua pagina de novo, e veja o erro!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 achei o erro!!Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not find file '(unknown)'. /x.asp, line 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 parece que o caminho do banco está errado..verifique se ele ta certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
olá pessoal eu fiz um sistema de login asp no dremweaver. No meu servidor interno ele funciona, mas quando mando para o meu servidor da net não. o que é que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.