Como identifico se o Browser esta com o JavaScript Ativo.. por exemplo... se um usuario acessar a pagina.. eu verificar se o JavaScript da maquina dele esta ativo e se não tiver eu redireciona-lo para outra pagina.
outra coisa que queria saber é : (postei no ASP mas ninguém responde lá)
tenho um formulario que vai alimentar a tabela de pedidos
e tenho a tabela de Clientes
gostaria de colocar um botao ao lado do nome do cliente na tabela de pedidos para consulta, e fazer esta consulta a tabela de clientes abrindo um pop e apos selecionar o cliente ou clicar sobre ele, o Nome do Cliente retonar para o campo do nome do Cliente.
Pergunta
Guest Iniciante
Como identifico se o Browser esta com o JavaScript Ativo.. por exemplo... se um usuario acessar a pagina.. eu verificar se o JavaScript da maquina dele esta ativo e se não tiver eu redireciona-lo para outra pagina.
outra coisa que queria saber é : (postei no ASP mas ninguém responde lá)
tenho um formulario que vai alimentar a tabela de pedidos
e tenho a tabela de Clientes
gostaria de colocar um botao ao lado do nome do cliente na tabela de pedidos para consulta, e fazer esta consulta a tabela de clientes abrindo um pop e apos selecionar o cliente ou clicar sobre ele, o Nome do Cliente retonar para o campo do nome do Cliente.
é Possivel??
alguém tem algum exemplo?
ou me indica onde posso conseguir isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.