Guest Gabriel Matos Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Olá Amigos, estou com uma dúvida para colocar em full screen meu arquivo em flash. alguémn poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 em acoes do quadro, procure opcao fscommand, la tem e tem tb criacao do botao quit ou exit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 coloca isso no seu primero frame.....fscommand("fullscreen",true);ae pro filme não redimensiona sozinho, pra não perder a qaulidade, fscommand("allowscale",false);falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phoenix_neo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ta.. usando os tais comandos abre em full beleza... mas... não consigo fechar quando abre o arquivo no IE... como fazer para fechar a pagina?PS: estou falando de usar um botao de comando do flash... não me venham com alt+f4 !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 auhauh..já q é no navegador, e não num projetor...o fscommand não vai funciona.por isso você deve user um comando JS dentro do getURL....tipo.no botao..on(release){getURL("javascript:window.close();");}tenta algo como isso ae....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabriel Matos
Olá Amigos, estou com uma dúvida para colocar em full screen meu arquivo em flash. alguémn poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.