Flor de Lis Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Olá, alguém sabe como fazer rodar um pop up de modo que ele abra só uma vez para cada usuário. Não sei se isso se faz em PHP. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 não sei qual seu conhecimento em php, mas você poderia usar cookies para fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Salve!você pode utilizar cokies com procedimentos em JS da mesma forma ou +/- parecido com o que conta quanta vezes você visitou o site. Colocar popup no site pode não ser uma boa, haja vista que a grande maioria dos internautas odeia as "janelinhas não solicitadas". No linux é possível bloquear os popups. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Salve!Esqueci de postar o script!Ele vai abrir a página "bannes.html" ao sair da página ou fechar.Bons estudos!<body onunload="exit()"><script language="javascript"> function exit() { window.open("banner.html","banners","status=0,toolbar=0,location=0,directories=0,menuBar=0,scrollbars=0,width=355,height=255,resizable=0,left=100,top=100"); }</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Você pode fazer uma verificação com cookies, ou então criar uma lista d ips com fopen() e explode() e tudo mais... ai você cria um arquivo vazio txt mesmo... e ele armazena as ips la... dedpois quando clicar no link ele verifica a ip com alguma das linhas... se estiver na lista não abre se não estiver abre sakou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flor de Lis
Olá, alguém sabe como fazer rodar um pop up de modo que ele abra só uma vez para cada usuário. Não sei se isso se faz em PHP. Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.