Guest Duende Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Bom eu não entendo nada de Php,só que eu estou com script que tem que modificar umas coisas,como faço para abrir um ".php" tem programa ou algo do tipo?Valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Se você usa linux pode utilizar o vi ou o Kwrite mesmo, já no windows pode ser o bloco de notas.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Pode ser o bloco de notas no Windows. Aconselho o phpedit ou phpeditor ambos são FREE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kadu Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Po muito obrigado ai galera show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.