fulgencio Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Preciso fazer algo que teve ser muito simples, mas não tenho conhecimentos em flash. É o seguinte: estou precisando fazer um link em tres figuras diferentes cada um com o respectivo enderço de destino. Se você poder me ajudar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 eaii! B)cara.. você quer fazer um banner rotativo!? ou tres figuras com em cada uma com um getURL com endereço diferente??! se for..tipo só transformar as figuras em botao... aperta F8 e depois escolhe BUTTON .. ae nele.. voce coloca.. on(release){ getURL("nome_do_endereço",_blank);} beleza?! se for banner rotativo eu vejo um esquema aqui.. e se não for nada disso que eu falei.. ... melhor o povo ajudar aí! :lol: faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fulgencio
Preciso fazer algo que teve ser muito simples, mas não tenho conhecimentos em flash. É o seguinte: estou precisando fazer um link em tres figuras diferentes cada um com o respectivo enderço de destino. Se você poder me ajudar ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.