Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Ao Salvar Texto


Guest braganilza

Pergunta

Guest braganilza

Oi, Pessoal!

Nem sei se estou no lugar certo, mas fui direcionada para cá, quando procurei tirar dúvidas. É o seguinte: estou começando o curso de HTML mas o exercício entre 22 e 25% não dá certo! Ele ensina a colocar um link em HTML, mas depois de salvo o texo ele diz "Abra o navegador e clique na frase..." Que navegador? :huh: ??Se estou na página do Bloco de notas, onde foi feito o texto, como vou abri-lo em outra página? Se alguém souber, please, help me!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

salve o arquivo em C:\HTML com o nome de pg001.htm...

abra o navegador (você sabe o que é isso? é a coisa com a qual você acessa sites ->> esse por exemplo)e na barra de endereços digite C:\HTML\pg001.htm

Vai aparecer a tal frasee pra você clicar...

entendeu?

(olha, desculpe se fui exagerado nos detalhes, mas seu post deixou claro que você está começando a mexer em PCs -> pelo menos na área + técnica)

qualquer coisa de um berro ae q a gente volta correndo!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Anderson

Navegador = Internet Explorer, Opera, Netscape, Mozilla.....

edite seu código html no bloco de notas, vá até arquivo -> salvar como.... ae você coloca a extensão do documento como html ao invés de txt.

Salve seu arquivo em alguma pasta.

Vá até esta pasta e abra o documento nome_arquivo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...