Alguem Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 gostaria q vocês criassem um banner animado pra mim tem:site sobre webmasters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 é melhor você pedir pra ensinarem como faz um banner animado .. tb gostaria de saber como se faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 opabem pra se fazer um banner, acessa este link aki COMO FAZER BANNERagora se você quiser um, vai no tópico suspenso, SOS BANNER E LOGO beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 esse tuto tb e bem legal com efeitos de transição.http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 aew esse site portalfiremaster.com.br é muito bom aprendi fazer um banner logo de cara e fiz ate o teste lá com a aula e consegui...toh moh feliztoh começando na area de fireworks e curti pakas esse site vlws aew "Cliford" pelo site eu nem conhecia ele..Agora me da licença que eu vou explorar o site .Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ficamos feliz por você ter aprendido, muito melhor que alguém faca algo pra você não?bem duvida resolvida = tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alguem
gostaria q vocês criassem um banner animado pra mim tem:site sobre webmasters
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados