Guest Arthur Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 E ae galera...Tipo assim alguém pode me ajudar?Meu problema e o seguinte... como faço para fazer upload de algum arquivos via ftp para uma pasta interna no meu servidor tipo assim...www/site/imagens/fotose o arquivo tem que ficar dedntro da pasta fotos...tem jeito:?eu fiz um script que deu certo so que na pasta raiz...com a função ftp_put();pows... c alguém puder "alumiá" aki vlws memo...Agradeço antecipadamente amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Pow cara custa procurar 1 pouquinho antes de postar?Eu postei 1 script desse não faz nem 1 mes...não é querer ser ignorante....[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arthur Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Não tem problema não...Desculpa o transtorno então viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ta aqui oh:$tmp_name = $_FILES['arquivo']['tmp_name'];$destino = getcwd() . "/imagens/avatar/" $tmp_name;$upload = move_uploaded_file($tmp_name, $destino);desculpa alguma coisa, mais tipo não custa procurar ne?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arthur Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 beleza... mas ó red_neck...quando eu postei... já havia procurado nessa sessão e não achei nada...visitei as cinco paginas e não encontrei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 relaxa já passou ! mais e ae funcionou?vou explicar tudo com comentarios:$tmp_name = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; // aonde esta escrito arquivo voce poe o nome do campo file.. $destino = getcwd() . "/imagens/avatar/" $tmp_name; // no primeiro "" voce poe o caminho para qual vai o arquivo... $upload = move_uploaded_file($tmp_name, $destino); // isso move o arquivo para o novo caminho...simples ne?tenta ae !e desculpa mais tipo esse forum aqui tem muitos folgados que querem tudo na mao, não estou falando de voce mais sabe como é ne?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Eu também estou com essa duvida, mas o red neck já esclareceu tudo... e so porque num tem como remover esse post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 estamos ae para isso[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
E ae galera...
Tipo assim alguém pode me ajudar?
Meu problema e o seguinte... como faço para fazer upload de algum arquivos via ftp para uma pasta interna no meu servidor tipo assim...
www/site/imagens/fotos
e o arquivo tem que ficar dedntro da pasta fotos...
tem jeito:?
eu fiz um script que deu certo so que na pasta raiz...com a função ftp_put();
pows... c alguém puder "alumiá" aki vlws memo...
Agradeço antecipadamente amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.