Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quem é O Melhor!


DaniBacarini

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Ela escolheu Delphi...Ela entrou em contato comigo por PM e disse que não posta aqui porque voces espantam guests.... laugh.gif

Sacanagem...

Que será que ela decidiu? huh.gif

sério q ela falou isso pra vc??

:'(

mas ela não é mais guest! ehhe ela é cadsatrada ! eehehe

mancada dela sad.gifmad.gif

[]´s hee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gif Galera vocês são d +, só rindo com suas piadinhas...!!!

Então, ainda não escolhi o que vou fazer...estou lendo tudo que vocês postaram e estou aguardando mais respostas...vocês capricharam em...brigadão mesmo...

bjinhos smile.gif

Dani

14/07/2004

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ela apareceu!!! (sera q foi por cauda de PM q eu mandei pra ela? tongue.gif )

ehehehehe

então Dani... qualquer outra duvida posta colocar ae smile.gif

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...AHUHAUAHU laugh.gif

Mas Dani...Depende de muitas coisas...Em questão de facilidade, como já disseram, VB seria melhor.. Por que acha que um jovem de 13 anos como eu, um simples mortal, escolheu VB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...AHUHAUAHU laugh.gif

Mas Dani...Depende de muitas coisas...Em questão de facilidade, como já disseram, VB seria melhor.. Por que acha que um jovem de 13 anos como eu, um simples mortal, escolheu VB?

eu sei eu sei..

porque ninguém t deu uma bicicleta para brincar na rua.. e você se revoltou e não sai mais do computador! acertei?

AUEhuEHuaeuhAuehauEuAHe

zueira Brother! tongue.gif

Resumo Geral:

Facilidade: VB

Componetes: Delphi

Resumindo... cada linguagem tem seu forte!

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais cai aqui entre nós... O que o dono de uma empresa vai querer? Facilidade pro relaxado do funcionário dele aprender ou componentes? Veja o Pigmeu, caso de sorte...trabalha com vb...AHUAHUAHUAHUAHU...zueira....não resisti...Mas ai, serio, isso não é total verdade...Tanto que meu tio, dono de empresa, pelo que ele diz, ele dá preferencia a vb... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera vocês são d +,

Tenho quase certeza que isso foi uma indireta para mim....hehehehe tongue.gif

bjinhos

DaniBacarini

Aí aí....wub.gif

então Dani... qualquer outra duvida posta colocar ae

Esse PiGmEu dry.gif

Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...

Ô....

ela falou de mim

Então Dani...

Tá resumido aí para ti:

Resumo Geral:

Facilidade: VB

Componetes: Delphi

Mais cai aqui entre nós... O que o dono de uma empresa vai querer? Facilidade pro relaxado do funcionário dele aprender ou componentes? Veja o Pigmeu, caso de sorte...trabalha com vb...AHUAHUAHUAHUAHU...zueira....não resisti...Mas ai, serio, isso não é total verdade...Tanto que meu tio, dono de empresa, pelo que ele diz, ele dá preferencia a vb...

Foi com o PiGmEu disse:

Resumindo... cada linguagem tem seu forte!

wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bjinhos

DaniBacarini

Aí aí....wub.gif

Que isso brother? Pirou??? E tua mina!!!Pigmeu, acho que esta na hora de voce alarma-la... laugh.gif

EhHEhehe

Olha os kras! eheheh

PÔ.. se acha q ela vai se interessar por um cara de 21 anos, baixinho, banguela e de cabelo ruim sad.gif acho q não..

ehehhehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...