maranha Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Estou tendo a seguinte mensagem de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='. /aspgdf/editdel.asp, line 20 Alguém pode me ajudar a resolver? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Isso provalvelmente esta ocorrendo porque você está passando um parametro vazil para um consulta!!!! te aconselho fazer o seguinte:dá um Response.Write na sua string de sonsuta no banco de dadose logo en seguida response.enddai se roda a pagina e ele vai exebir a sua string de consulta!!! você pega ela e copia e cola na parte de consultas do seu banco de dados Acsses e ele vai apontar o erro onde exatamente está!!!não sei se fui claro mas não custa tentar ajudar :D qualqure duvida estamos aki :D falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maranha
Estou tendo a seguinte mensagem de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='.
/aspgdf/editdel.asp, line 20
Alguém pode me ajudar a resolver? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.