LBarreto Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tenho um formulario ASP... quando envio está abrindo uma nova página (página resposta) portanto eu gostaria que a página de resposta abrisse na mesma tabela onde está o formulário.Me ajudem..Obrigado,LBarreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 posta a linha de ação do seu formulário aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N3G4T1V3 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Olha você pode fazer assim..junto com seu formulário crie um campo do tipo hidden com o nome enviado e com o valor=simai você faz um if enviado = sim thenmostra os dados para confirmarelsemostra o formulárioend ifexpliquei bem simples se tiver duvida posta dinovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LBarreto Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tenho um formulario ASP... quando envio está abrindo uma nova página (página resposta) portanto eu gostaria que a página de resposta abrisse na mesma tabela onde está o formulário.Me ajudem..Obrigado,LBarreto. <%@ Language=VBScript %><%'Script para envio de e-mail em formulárioDim vErro,vSucesso,vErrvErro = ""vSucesso = "obrigado.htm"vErr = "erro.htm"if Request.Form.Count + Request.QueryString.Count > 0 then Call Respform Call Respend if'-------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 e ae, beleza?seu codigo:<%@ Language=VBScript %><%'Script para envio de e-mail em formulárioDim vErro,vSucesso,vErrvErro = ""vSucesso = "obrigado.htm"vErr = "erro.htm"if Request.Form.Count + Request.QueryString.Count > 0 thenCall RespformCall Respend ifTá vendo as linhas em azuis?Assim.. você pode colocar ali o link que você quiser. Inclusive essa mesma pagina aqui, que tem esse codigo.Agora.. para te ajudar melhor, acho que você vai ter que postar sua estrutura.Desde o Form, até a pagina que tem essas funções aí..Senao fica difícil 'juntar' tudo!Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LBarreto Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 esse codigo ai funfou beleza????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - LBarreto - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Alguém me ajude, estou precisando .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LBarreto
Tenho um formulario ASP... quando envio está abrindo uma nova página (página resposta) portanto eu gostaria que a página de resposta abrisse na mesma tabela onde está o formulário.
Me ajudem..
Obrigado,
LBarreto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.