bareta Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 e ai galerinha tudo beleza............to com uma duvida....to querendo que na minha paginação em vez de aparecer todas as paginas:annterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 proximapara que apareça somente 3...mais ou mkenos igual aqui no forum:anterior 1 2 3 ... proximasalguém ai tem ideia de como isso funciona??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Bareta de qualquer maneira como funciona pra listar todas as páginas ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 e aeolha, eu nunca usei paginação..mas acredito que o esquema segue quase a mesma coisa da parte que mostra 'anterior' e 'proximo'você tem que colocar algum if ali.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 acho que entendi a moral.........aonde ele faz loop no numero de paginas.......da pra colocar tres vezes... o 1 é +1, depois +2 e assim por diante.............vou testar e ver o que consigo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
e ai galerinha tudo beleza............to com uma duvida....to querendo que na minha paginação em vez de aparecer todas as paginas:
para que apareça somente 3...mais ou mkenos igual aqui no forum:
alguém ai tem ideia de como isso funciona???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.