Guest - Juliana - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 mais uma dúvida amigos...estou testando o site no pws e funciona perfeitamente...como configuro o banco access para funcionar no servidor web?estou temporariamente testando no http://domaindlx.com/ que possui suporte a asp(o novo servidor do site terá suporte a asp, não estou testando nele por problemas na transferencia com a fapesp)agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 olha.. do seu PWS, para o servidor WEB não muda nada!Aliás.. muda apenas uma coisa.. o caminho do banco de dados!Se você largar todo seu site lá, só precisa verificar se o caminho que você colocar pro banco de dados, vai ser o mesmo no servidor, e no mais, arrumar o caminho.Fora isso, não precisa de mais nada!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 a unica coisa que podera mudar é se você usar um componente local que o server não tenha...ai vai ficar dando erro....no mais é tudo igual ao dark disse........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 depende um pouco......o servidor q to usando é mó saco!!!!......eles tem tipo um sisteminha para administrar o bd....e pra usar esse sisteminha você tem q adicionar uma base de dados no painel do servidor e essa base tem um nome especifico...tipo servidor_nomedobd ....aí depois q você adiciona essa base de dados você tem q alterar o script todo q acessa o bd usando esse nome....é mó merda!!!!....porem fazendo isso eu tenho tipo um enterprise online p/ administrar meu bd.............o q eu quero dizer com isso tudo??!!! é q você precisar pegar informações com o suporte do seu servidor.....porque cada um tem suas particularidades!!! envia um email....telefona....tira suas duviddas......é assim q eu faço com o meu!!! rsvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 heheé isso aí. o correto é contatar o servidor pra ver como é, o que tem que fazer e tudo mais..Isso, é claro, em servidores pagos..Pois, o que ela citou.. domaindlx, é gratuito.. ou seja.. esqueça o suporteeu falei me baseando nele, pois já utilizei o mesmo.. e só vi problemas na conexao.. e em mais nadacomo o bareta tb falou.. é bom conferir quais componentes ele suporta.. pois isso tb pode vir a dar problemas mais tarde..!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliana -
mais uma dúvida amigos...
estou testando o site no pws e funciona perfeitamente...
como configuro o banco access para funcionar no servidor web?
estou temporariamente testando no http://domaindlx.com/ que possui suporte a asp
(o novo servidor do site terá suporte a asp, não estou testando nele por problemas na transferencia com a fapesp)
agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.