::vinicius:: Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 quando se dá o CHMOD, a permissão afeta os sub diretorios???tipo:CHMOD em home/viniciusem vinicius temos: /01 /02 /03todas essas pastas 01, 02, 03 tem permissão tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 creio q sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 eu creio que não...pois não tem porque.... pense.. voce da permissao numa pasta para ela poder ser "editada"... a não ser que voce ponha chmod em todas acho que não funciona...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 acho q sim porque se você da chmod pra ler editar ... você pode fazer o q quiser com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 com ela sim ! mais isso não inclui nas subpastas ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 segundo php.net (manual do php)http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Nem consegui obter a resposta pelo manual...vou fazer o seguinte, uma das melhores tecnica para se aprender: TESTAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 resposta: NÃOé preciso dar o chmod em todas sub pastas.. pelo menos foi o q aconteceu aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 comigo tb;....eu sempre tenho q dar chmod em subpastas se eu quiser as permissoes....o chmod so afeta o diretorio escolhido.... e não o q tem dentro dele..... nem os arquivos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu dou CHMOD pelo FTP... e isso não afeta as subpastas ou os files...muito estranho afetar!!(vai ver no unix tem algo q habilite chmod pra conteúdo... numa dessas...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
quando se dá o CHMOD, a permissão afeta os sub diretorios???
tipo:
CHMOD em home/vinicius
em vinicius temos:
/01
/02
/03
todas essas pastas 01, 02, 03 tem permissão tb???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.