Bob Esponja Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Eu tenho uma tremenda duvida, em quando utilizar os tipos de campos...quando se usa varchar, nvarchar, numeric, int, entre outras....alguém poderia me recomendar algum site que contenha os tipos de campos em SQL e as definições ???Agradeço...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 http://www.sosdesigners.com/colunas-64.htmlesse link pode t ajudar[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Brigadão!! Me adiantou e muito.... era exatamente o que eu precisava !!!abcs..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 é isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob Esponja
Eu tenho uma tremenda duvida, em quando utilizar os tipos de campos...
quando se usa
varchar, nvarchar, numeric, int, entre outras....
alguém poderia me recomendar algum site que contenha os tipos de campos em SQL e as definições ???
Agradeço...
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.