Guest - Brasilinux_ssa - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 alguém sabe informa como o php trabalha com leitor de codigo de barra, e impressora fiscal, tem alguma formula secreta?Pois a impressora fiscal trabalha na porta serial e o php não consegue direcionar a impressao para essa porta...Algum pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 já pensou em fazer algo em C para tratar isso e depois pegar os valores com o php ??? acho que resolve o seu problema, poi o C he para trabalhar com hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Brasilinux_ssa -
alguém sabe informa como o php trabalha com leitor de codigo de barra, e impressora fiscal, tem alguma formula secreta?
Pois a impressora fiscal trabalha na porta serial e o php não consegue direcionar a impressao para essa porta...
Algum pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.