Guest Adriano Frehley Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Olah...Eu estou fazendo o site dessa empresa (www.enterdata.com.br)Fiz uma animação de apresentação quando meu monitor estava em 800x600 e agora eatou usando 1024x768.Gostaria de saber se existe algum comando para que o swf ocupe toda a tela, não importando a resolução do monitor...Um abraço!Adriano Frehley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ae já é em JS......se fosse um projetor..seria um fscommand......da uma olhada na sessao de JavaScript........por algum script q abra uma popUp em fullScreen............falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriano Frehley
Olah...
Eu estou fazendo o site dessa empresa (www.enterdata.com.br)
Fiz uma animação de apresentação quando meu monitor estava em 800x600 e agora eatou usando 1024x768.
Gostaria de saber se existe algum comando para que o swf ocupe toda a tela, não importando a resolução do monitor...
Um abraço!
Adriano Frehley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.