DannyFiore Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 oi pessoal..como vão todos? Espero que bem..sabe, meu computador é muito doido, sempre tenho enfrentado problemas com o mesmo, hj o problema gira em torno das imagens na net:. quando vou salvar uma imagem ela sempre aparece para salvar em formato *.bmp, mesmo que no servidor ela seja uma *.jpgoque faço para consertar isso?;;;aguardo..abraço, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 a sua questaum foi respondida em http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28227ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
oi pessoal..
como vão todos? Espero que bem..
sabe, meu computador é muito doido, sempre tenho enfrentado problemas com o mesmo, hj o problema gira em torno das imagens na net:
. quando vou salvar uma imagem ela sempre aparece para salvar em formato *.bmp, mesmo que no servidor ela seja uma *.jpg
oque faço para consertar isso?;;;
aguardo..
abraço,
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.