DannyFiore Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 oiestou com um prblema em relação as imagens na internetmesmo que no servidor elas estejam em formado *.jpj, quando vou salvá-las aparece para salvar em *.bmp, essa meradoria de formato..como faço para arrumar isso?aguardo,daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 A extensão correta seria *.JPG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 BEM ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA NUMA MAKINA AKI QUE O S.O. é WIN2000, tive preguica de ver a solucao do problema, vou enviar lá pra cessao windows beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Tenta issoAbre o regeditAche a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Shared Tools\Graphics Filters\Export\JpegSeleciona o valor NameVai em editar, modificar, Escreva: "JPEG File Interchange Format" sem aspas no valor, e click OK.Seleciona o valor ExtensionsVai em editar, modificar, Escreva: "jpg" sem aspas no valor, click OK.feche o regedit falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 lol, isso é interessante vou deixar no apanhando dicas para windowsisso dá muito em windows 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Esse problema costuma ocorrer depois de instalar o office 2000 sr1 ou SP2.Pra variar.. esses pacotes zooam o registroTem alguns documentos da micro (microsoft) q orientam a fazer a instalação dos conversores e filtros do office 2000 pelo setup. manja, no adicionar e remover.Mas na própria documentação tem um "WORKAROUND" (q no popular quer dizer se este procedimento não funcionar faça isso ) com o procedimento q eu passei no outro post.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 nossa, disso eu não sabia, tipo comigo eu istalarei todos os sev ice pack, officve 2000, offic2003 e nunca aconteceu issso, eu vcasos em winodws 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 isso so acontece nos win piratas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
oi
estou com um prblema em relação as imagens na internet
mesmo que no servidor elas estejam em formado *.jpj, quando vou salvá-las aparece para salvar em *.bmp, essa meradoria de formato..
como faço para arrumar isso?
aguardo,
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.