Guest - giuliano - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 e aí pessoal, será que alguém pode me ajudar? preciso criar uma conexão do access com o vb que apareça o codigo no progrma,qual melhor conexão seria melhor eu usar. Ps. tem q ser c bd do access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27935Brother, não posto duas vezes a mesma coisa...alias, parece que voce já postou no link a cima e já foi respondido.AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Boa aragorn13 Já removi o outro tópico !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - giuliano -
e aí pessoal, será que alguém pode me ajudar?
preciso criar uma conexão do access com o vb que apareça o codigo no progrma,
qual melhor conexão seria melhor eu usar.
Ps. tem q ser c bd do access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.