Guest - Guilherme - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Oi pessoal!Existe alguma maneira de fazer uma animação com a timeline indo ao contrário?Tipo assim, depois de rodar animação ela roda ao contrário, voltando.Se puderem me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 E dae!Tipo, digamos que sua animação tem 25 quadros (exemplo). Crie uma nova camada (abaixo) da animação normal. Selecione todos os quadros da animação normal (clique botão direito e copie os quadros). Na camada que você criou (abaixo) cole os quadros. Arraste-os para iniciarem no quadro 26 (quadro 25 é onde acaba sua animação normal). Depois de arrastados os quadros, selecione-os, clique com o botão direito e escolha a opção "Reverse Frames".Espero ter ajudado.Se você não entendeu, enter em contato que te enviarei o arquivo fla de exemplo.anderson.julio@zipmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 um jeito bem mais facil.....................tipo....no ultimo frame por exemplo...se for assim q você quer, pra voltar todos os frames da animacao.....você coloca esse script no ultimo frame.......if(_currentframe>=2){onEnterFrame=function(){this.prevFrame();}}tenta com isso ae.....qualquer coisa inverta a pos, coloca o IF depois do oinEnterFramefalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Oi pessoal!
Existe alguma maneira de fazer uma animação com a timeline indo ao contrário?
Tipo assim, depois de rodar animação ela roda ao contrário, voltando.
Se puderem me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.