hicarocastro Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Como faço para guardar os dados num carrinho apenas para aquela sessão, que objeto eu uso?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 creio que podes usar SESSION mesmo..pois a session só perde o valor quando você definir, ou a pagina for fechada.. e ninguém tem acesso ao conteudo dela.. a menos que seja feito via programação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Não,Usarei Session(login)e o resto dos dados como uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 você pode usar session para quantos campos quiser.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 e se eu quiser muitos registros em uma session ex produtos quero que ele liste vários e ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Como faço para guardar os dados num carrinho apenas para aquela sessão, que objeto eu uso?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.