Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro Parceria

#Felipe#

Pergunta

ola !

procuro algum programador ASP para fazer uma parceria com lucros a médio prazo.

Tenho uma loja virtual em ASP e gostaria de incluir um esquema de afiliados,

eu explico !

gostaria que minha loja tivesse uma área para parceiros se cadastrarem e que ganhassem um link especial para divulgar meu site onde quando alguém comprar algo fique registrado uma comissão para quem indicou o cliente...

precisave que alguém criase uma area admin para os parceiros

eu trabalho com venda de produtos de informática, e poderia oferecer uma comição maior para quem criase isso para mim..

o esquema de parceria poderia funcioanr em vários níveis...

Aguardo retorno

Editado por dark0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oi !

amigo , eu gostaria de ter um esquema de indicações em vários níveis

Ex.: você se cadastra como parceiro e todas as vendas que você indicar você ganha 5%

Você indica um amigo para se cadastrar como parceiro, e todas as vendas que ele indicar , ele ganha, e você ganha 1% (Ex.)

Se seu amigo indicar um amigo dele como parceiro e ele indicar uma venda você continua ganhando 1% e assim por diante até o nível 5

você

tipo nivel 1 paga 5% seus indicados diretos

nivel 2 paga 2% indicados de seus indicados

nivel 3 paga 1% e assim por diante

nivel 4 paga 1%

nivel 5 paga 1%

sacou ! neste caso estou abrindo mão de 10% do valor das vendas.

no momento estou mau de grana , preciso primeiro receber para depois pagar.....você como o primeiro a se cadastrar levaria uma grande vantagem

Link para o comentário

• 0

cara isso seria o chamado sistema de afiliados, facil porem muito chato de montar.... você não tem nada começado, você esta no 0000000000000 zero ainda...

Link para o comentário

• 0

Pessoal !

Pretendo vender equipamentos de informática .....

Alguém acredita na minha idéia e que se habilita a fazer esse esquema para mim ?????

A loja virtual já está pronta ...... seria aquela que tem na internet em ASP, tal de virtua store...

Então , Quem vai se habilitar ???????????

Link para o comentário

• 0
Pessoal !

Pretendo vender equipamentos de informática .....

Alguém acredita na minha idéia e que se habilita a fazer esse esquema para mim ?????

A loja virtual já está pronta ...... seria aquela que tem na internet em ASP, tal de virtua store...

Então , Quem vai se habilitar ???????????

o que quer exatamente....posso ser eu............hahahahaahahaa

Link para o comentário

• 0

Cara ser for possivel você poderia mandar para o meu e-mail maiores informações ou melhor informações completas sobre o serviço que você quer que seu parceiro faça tenho interesse em começar uma parceria com você porém preciso ver quanto tempo isso levaria e se realmente eu tenho norral para faze-lo.

Sem mais..

Tiago

Meu e-mail:tbanet@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...