Guest Maluquinha Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Oi pessoal!! Estou precisando de ajuda para gerar relatóro no Word a partir de um banco de dados do MS Access. O relatório deve apresentar a mesma estrutura de tópicos daqueles q podem ser feitos em Access (com os niveis de grupo).Tem alguma rotina q eu possa implementar no Access q faça isso pra mim??Eu tenho uma boa noção de Access, mas não muita de VBasic. qualquer ajuda seria muito válida.Se esse não for o lugar correto pra perguntar, vocês poderiam me indicar onde é??Valeu people!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 infelizmente não tem jeito de transportar as formataçoes do access para o word ao menos pelo access 97 e 2000 desconheço, por isso que o access tem o snapview para visualizar os relatorios com a extrutura do access.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Na verdade eu não quero transportar a formatação. Gostaria de vincular o banco de dados ao Word (como se fosse uma mala direta), mas colocando os niveis de grupo para q o meu relatorio já saisse pronto sem q eu tivesse q interferir na formatação.Acho q tem como fazer isso usando os recursos de VBA do Office. Mas não sei como fazer o codigo. Se alguém souber seria de muita ajuda.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maluquinha
Oi pessoal!!
Estou precisando de ajuda para gerar relatóro no Word a partir de um banco de dados do MS Access.
O relatório deve apresentar a mesma estrutura de tópicos daqueles q podem ser feitos em Access (com os niveis de grupo).
Tem alguma rotina q eu possa implementar no Access q faça isso pra mim??
Eu tenho uma boa noção de Access, mas não muita de VBasic. qualquer ajuda seria muito válida.
Se esse não for o lugar correto pra perguntar, vocês poderiam me indicar onde é??
Valeu people!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.