Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerando Relatório Em Word


Guest Maluquinha

Pergunta

Guest Maluquinha

Oi pessoal!! blink.gif

Estou precisando de ajuda para gerar relatóro no Word a partir de um banco de dados do MS Access.

O relatório deve apresentar a mesma estrutura de tópicos daqueles q podem ser feitos em Access (com os niveis de grupo).

Tem alguma rotina q eu possa implementar no Access q faça isso pra mim??

Eu tenho uma boa noção de Access, mas não muita de VBasic. qualquer ajuda seria muito válida.

Se esse não for o lugar correto pra perguntar, vocês poderiam me indicar onde é??

Valeu people!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

infelizmente não tem jeito de transportar as formataçoes do access para o word ao menos pelo access 97 e 2000 desconheço, por isso que o access tem o snapview para visualizar os relatorios com a extrutura do access.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu não quero transportar a formatação. Gostaria de vincular o banco de dados ao Word (como se fosse uma mala direta), mas colocando os niveis de grupo para q o meu relatorio já saisse pronto sem q eu tivesse q interferir na formatação.

Acho q tem como fazer isso usando os recursos de VBA do Office. Mas não sei como fazer o codigo.

Se alguém souber seria de muita ajuda.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...