Guest - Fabio - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Bom dia gente...Minha dúvida é a seguinte:Tenho um banco de dados com varios campos, e um deles é uma data, tenho a necessidade de muitas vezes alterar esse registro e deixar esse campo em branco... como fazer isso??Obrigado pelas respostas...Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 quer montar isso pelo asp?cria um SQL, que faça UPDATE no campo.. e coloque valor vazio.algo como:SQL = "Update tabela SET campo="""t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Estou fazendo via código, mas esta me gerando o seguinte erro: "Multiple-step operation generated errors. Check each status value."Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 você tentou o codigo que eu coloquei?mesmo assim não funcionou?ou tá tentando usar outro codigo?nesse caso, ponha ele aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Bom dia gente...
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um banco de dados com varios campos, e um deles é uma data, tenho a necessidade de muitas vezes alterar esse registro e deixar esse campo em branco... como fazer isso??
Obrigado pelas respostas...
Fabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.