Guest - [_THIAGO_] - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Como faço para grvar o caminho da imagem na tabela paradox??? Tipo abrir uma imagem e quando eu pedir para gravar a informação sobre o funcionário ao invés de ele gravar a imagem no banco gravar apenas o caminho da imagem.... como faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Cara neste caso você vai ter que fazer uso de varios componentes simultaneamente.Primeiro crie um campo (string) para armazenar o caminhocoloque no form o componente image, um button, um filelistbox e um diretorylistbox, esses dois ultimos coloque visible como false;no evento onclick do button coloque para true o visible dos dois componentes (faça-os aparecer para o usuário) não esqueça de no componente directorylistbox colocar a prop. filelist como filelistbox1, ok!depois disso vai vai fazer o usuário procurar a figura, quando ele achar você coloca um botão parta ele clicar e no evendo desse botão você coloca para ele exibir a figura no image e na hora de salvar você pega a prop. FileName do FileListBox e Joga no Banco de Dados.Ve se assim dá pra você fazer, mas você vai ter que se preocupar em toda vez que a DB for mudada ficar fazendo um processo para a imagem aparecer no image, tenta aí, qualquer coisa me diz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [_THIAGO_] - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Tipo valeu mas consegui de outro jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - [_THIAGO_] -
Como faço para grvar o caminho da imagem na tabela paradox??? Tipo abrir uma imagem e quando eu pedir para gravar a informação sobre o funcionário ao invés de ele gravar a imagem no banco gravar apenas o caminho da imagem.... como faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.