Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp


Guest - ferio -

Pergunta

Guest - ferio -

olha eu aqui de novo galera. Continuo com problemas com upload do meu arquivo feito no dream weaver:

'file:///D|/web/pagina/Connections/dados1.asp' was not found

alguém já fez este sistema de login? dê-me uma luz o q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi..

o que você fez? um login no dreamweaver?

quando vai executar, dá erro?

detalhe mais o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ferio -

vou tentar detalhar :

fiz as paginas login, erro, pagina1.asp e guardei na pasta servidor(wwwroot). fiz o upload e mandei todos os arquivos , inclusive o banco de dados que fica em outra pasta(teste). os arquivos erro e pagina1 funcionam normalmente, já a pagina login dá o problema que eu lhes disse.

ufa! é isso.

agora espero q vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, você ta vendo a linha do erro?

ele ta fazendo FILE:...

o que você esta fazendo nessa linha?

o que ela faz?

seria um include?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ferio -

acho q vocês não entenderam. Quando faço no meu pc o sistema de login dá certo, o negócio é quando eu mando para o meu servidor que ele diz q não acha o arvivo de conexão. será q é porque eu salvo a pagina do formulario login em uma pasta e o bd em outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara..

primeiro, você tem que olhar os caminhos que estao na sua maquina, e criar uma estrutura igual no servidor. senao não vai funcionar.. né

veja a situação:

- Eu tenho um atalho na área de trabalho, que aponta para: C:\documento.doc

- Toda vez que eu executo o atalho aqui, dando dois cliques, ele abre o documento do word.

- Aí, você me diz.. me passa o documento aí.

- Aí, eu, como um usuário disprovido de conhecimento, te passo só o atalho, que é o que eu executo, para abrir o documento.

- você tenta executar o atalho, que eu te passei, e dá o erro: O arquivo C:\documento.doc não existe.

- Porque dá o erro? porque eu não te passei o documento, e sim o atalho que apontava pra ele. Como você não tem o documento dentro de C:, ele dá erro.

O que tá acontecendo com você é a mesma coisa. você precisa colocar no codigo ASP, o caminho do banco de dados do jeito que ficou no servidor. Por isso aí na sua maquina funciona, porque você criou aí.. e fez na sua estrutura.

Agora, como ta no ar, a estrutura é diferente, e não funciona.

Entendeu?

Acho que aqui pouco podemos lhe ajudar, pois já te dissemos mais ou menos o que você tem que fazer.. basta você entender, e fazer!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...