Guest - ferio - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 olha eu aqui de novo galera. Continuo com problemas com upload do meu arquivo feito no dream weaver:'file:///D|/web/pagina/Connections/dados1.asp' was not foundalguém já fez este sistema de login? dê-me uma luz o q q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 uénão entendi..o que você fez? um login no dreamweaver?quando vai executar, dá erro?detalhe mais o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Isso mesmo precisa detalhar mais o problema...Para que nós possamos tentar ajudar...Esperamos resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 cara to perdido começa com upload e vai pra login....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 vou tentar detalhar :fiz as paginas login, erro, pagina1.asp e guardei na pasta servidor(wwwroot). fiz o upload e mandei todos os arquivos , inclusive o banco de dados que fica em outra pasta(teste). os arquivos erro e pagina1 funcionam normalmente, já a pagina login dá o problema que eu lhes disse.ufa! é isso.agora espero q vocês possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 amigo, você ta vendo a linha do erro?ele ta fazendo FILE:...o que você esta fazendo nessa linha?o que ela faz?seria um include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o erro indica que seu arquivo esta indicando o diretorio errsdo, verifique isso em seus arquivos, pra onde apontam e se lá existem os arquivos indicados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 acho q vocês não entenderam. Quando faço no meu pc o sistema de login dá certo, o negócio é quando eu mando para o meu servidor que ele diz q não acha o arvivo de conexão. será q é porque eu salvo a pagina do formulario login em uma pasta e o bd em outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 cara..primeiro, você tem que olhar os caminhos que estao na sua maquina, e criar uma estrutura igual no servidor. senao não vai funcionar.. néveja a situação:- Eu tenho um atalho na área de trabalho, que aponta para: C:\documento.doc- Toda vez que eu executo o atalho aqui, dando dois cliques, ele abre o documento do word.- Aí, você me diz.. me passa o documento aí.- Aí, eu, como um usuário disprovido de conhecimento, te passo só o atalho, que é o que eu executo, para abrir o documento.- você tenta executar o atalho, que eu te passei, e dá o erro: O arquivo C:\documento.doc não existe.- Porque dá o erro? porque eu não te passei o documento, e sim o atalho que apontava pra ele. Como você não tem o documento dentro de C:, ele dá erro.O que tá acontecendo com você é a mesma coisa. você precisa colocar no codigo ASP, o caminho do banco de dados do jeito que ficou no servidor. Por isso aí na sua maquina funciona, porque você criou aí.. e fez na sua estrutura.Agora, como ta no ar, a estrutura é diferente, e não funciona.Entendeu?Acho que aqui pouco podemos lhe ajudar, pois já te dissemos mais ou menos o que você tem que fazer.. basta você entender, e fazer!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
olha eu aqui de novo galera. Continuo com problemas com upload do meu arquivo feito no dream weaver:
'file:///D|/web/pagina/Connections/dados1.asp' was not found
alguém já fez este sistema de login? dê-me uma luz o q q eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.