::vinicius:: Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 dá pra criar arquivos html ou só txt mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você pensou direito, exatamente como nós!VEJA:gerando HTMs através de script, não dará trabalho se o script for bem feito (colocar os arquivos em pastas, nomes com datas, essas coisas). esse mesmo script já adiciona as informações num banco de dados (de qualquer forma, tem de se usar o BD) como o endereço, descrição, título, ID (a-i). depois você cria um script para checar no BD e inserir o arquivo tal ('include' mesmo) de acordo o ID.Mesma coisa q você disso, só q ao invés da página pegar o texto direto do BD ela vai pegar o endereço do arquivo q ela tem de adicionar.Concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 mais amigo,economizar espaco na db porque?se não me engano todas são ilimitadas... ate as free....se for o caso cria uma database so para isso:freesql.org[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 no caso de você ter um bd ilimitado, pronto, tá resolvido o pipino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 mais amigo,economizar espaco na db porque?se não me engano todas são ilimitadas... ate as free....se for o caso cria uma database so para isso:freesql.org[]´s então, acho q minha dúvida ta resolvida.. eu imaginei que o BD fosse limitado...pode ser que eu ultilize o sistema gerando html para outras ocasiões. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 fazer paginas é bem legal, mais tipo para editores online que ensinam noobs a comecar sua vida no mundo web....mais fora isso não vejo utilidade não ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 cara, fui verificar a questao do espaço junto ao host, e olha a resposta:Bem, vejo que seu espaço pode ser do tamanho do plano que compra, exemplo:Comprando uma conta de plano 3 que é de 100 mb, terá diponívels para todo seu uso, os 100 mb.Obs: Este tamanho corresponde a tudo na sua conta, site, configuração, emails, etcpelo jeito vou ter q quebrar um pouco a cabeça p/ resolver isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
dá pra criar arquivos html ou só txt mesmo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.