Sempre trabalhei com imagnes cambiáveis em sites mas nunca tive um problema assim:
Coloquei as imagens cambiáveis no site, com o DWMX, fazendo um link com suas respectivas páginas.
Visualizo a página no navegador, off-line e ela funciona belezinha.
Fiz o up load via FTP, como sempre faço. Aí fui acessar para ver como ficou e não está funcionando, vejam?
www.saintclairsaude.com.br
Quando passo o mouse por cima do botão, ele não muda para o outro (o cambiável), e quando clico no botão, ele abre uma janela para fazer down load da imagem!!!?!?!?!?!
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Sempre trabalhei com imagnes cambiáveis em sites mas nunca tive um problema assim:
Coloquei as imagens cambiáveis no site, com o DWMX, fazendo um link com suas respectivas páginas.
Visualizo a página no navegador, off-line e ela funciona belezinha.
Fiz o up load via FTP, como sempre faço. Aí fui acessar para ver como ficou e não está funcionando, vejam?
www.saintclairsaude.com.br
Quando passo o mouse por cima do botão, ele não muda para o outro (o cambiável), e quando clico no botão, ele abre uma janela para fazer down load da imagem!!!?!?!?!?!
Alguém já viu isso???
Como posso resolver esse problema?
Valeu galera,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.