Guest Ajuda mysql Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Pessoal, como eu faço para que o php possa interagir com o mysql, no windows 98??Já tenho tudo instalado, php, apache e mysql, só não consigo utilizar o mysql.Desde já agradeço a ajuda.Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Está iniciando o servidor MySQL junto com o Apache? Tentou acessar o PMA [phpMyAdmin] pra ver se estava ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Sim, com o mysql está tudo ok!!já tenho tudo instalado, php, apache e mysql, no windows 98, só que não consigo fazer uma interação entre o php e o mysql, no php.ini, eu tenho que descomentar o carregamento de uma extensão, que é o extension=php_mysql.dllo problema é que no arquivo php.ini, essa linha não existe, e na pasta que contém as extensões do php, tb não tem nenhum arquivo com o nome de php_mysql.dll.Alguém sabe como eu devo proceder para que haja essa interação??Até mais pessoal, desde já agradeço a ajuda.Um Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara... as versões anteriores a 5 do PHP já vêm com a integração com o MySQL habilitada...Não precisa fazer nada, o MySQL é nativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ajuda mysql
Pessoal, como eu faço para que o php possa interagir com o mysql, no windows 98??
Já tenho tudo instalado, php, apache e mysql, só não consigo utilizar o mysql.
Desde já agradeço a ajuda.
Até mais!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.