Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gettimer..


basico flash

Pergunta

tongue.gif ae gente, eu peguei um dicionario de action script muito bom, so que não entendi direito pra que serve a funcao getTimer ( deve ser desse jeito que escreve ) poderiam me dar exemplos ??

PS:tipo eu quero me aprofundar + em actionscript, so que queria saber se tem que saber php,html,asp ou algo do genero, podem me informa ? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a unica coisa q você tem q saber, é logica de programacao.......o basico já ta bom....depois é só fucar não é?......hehehe

actionScript, é praticamente igual a javascript....ele é meio q baseado em JS...por isso não é tão dificil......

um exemplo com getTimer.....

onEnterFrame=function(){ //atualiza as acoes dentro dele a todo momento

campo.text=getTimer();//inicia o timer no "campo'

}

tipo...com esse exemplo ae.......cria um campo de texto com a instancia de 'campo'...instancia, e não var....ae cola essas acoes no mesmo frame em q o campo...

ae no mesmo momento em q o flash ler as acoes....... ele vai iniciar um timer, q vai ser mostrado no campo, tipo um cronometro ta ligado....

ae pra você pegar apenas os segundos do timer, usa um math....tipo...

campo.text=Math.floor(getTimer());

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho cara.......tuliobarata@hotmai.com.mas eu não aparece muito por la não...curto mais o ICQ.....

160073959

mas você sabendo logica de programacao, já ta otimo, não precisa saber mais nada........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...