Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop Up


Guest BRUNO CULLEN

Pergunta

Guest BRUNO CULLEN

OI Pessoal,

Meu nome é Bruno e gostei de encontrar o fórum de vocês através do google.

Eu estava mesmo precisando participar de um fórum, sou novo por aqui e queria saber se é preciso se cadastrar e como me torno um membro.

Preciso muito da ajuda de vocês, coisa simples mas que até agora, não consegui fazer. se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Quero colocar uma janela pop up ao carregar um site.

tenho um site pronto, que não foi feito por mim e outro produzido por mim que tem informações sobre um evento.

Quero carregar uma janela pop up com um link para esse segundo site.

como crio essa simples janela no dreamweaver?

existe possibilidade de fazer isso no fireworks?

Obrigado

Bruno Cullen

brunocullen@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem vindo Bruno, bom no caso do cadastro seria legal.

não é obritatorio mais se quiser.

agoar sua pergunta, você quer criar um pop up você saber o que é beraviors ou em porutgues comportamento?(shift +F3)

achando isso você deve clicar no texto ou qualquer coisa parecida e um link mais ou menos assim

1 = clica num texto na barra de propriedades você coloca um sinal igual a isso# pronto vez um link vaziu.

depois com esse mesmo testo selecionado você clica no botão de + que fica em beraviors e escolhe Open Browser Window(não me lembro da tradução deve ser algo como Abrir janela no browser, acho que é isso)

a segue o quadrino que aparece

se não consegui fazer me avisa que eu te explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy

entendi o modo que você explicou mas não entendi como incorporo isso no site que eu não fiz, que é o da empresa onde trabalho.

Esse site precisa carregar meu pop up window para disponibilizar link do evento que irá ocorrer aqui na minha empresa pros clientes clicarem e entrarem no site que eu fiz, com as informações desse tal evento.

o lance é + - assim:

Site do evento -------> menu pop up do evento ------->Site da empresa

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c for colocar esse evento de POP Up quansdo a pagina fore aberta é neceessário primeiramente selecionar o corpo da pagina

depois de selcionada vai até o menu Janela(Window), Comportamentos (Behaviors), e pessa Abrir Janela do Navegador (Open Browser Window) selcione o arquivo diga a largura e altura e de OK a ação do comportamento deve ser ONLOAD ou seja ao carregar a página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deividy

entendi o modo que você explicou mas não entendi como incorporo isso no site que eu não fiz, que é o da empresa onde trabalho.

Esse site precisa carregar meu pop up window para disponibilizar link do evento que irá ocorrer aqui na minha empresa pros clientes clicarem e entrarem no site que eu fiz, com as informações desse tal evento.

o lance é + - assim:

Site do evento -------> menu pop up do evento ------->Site da empresa

valeu !

bom pra te ajudar eu precisaria ver como esta sento feito a extrutura

se você puder mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...