Guest - heiliger - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tenho essa expressãooutput="Salario Bruto.....:"+twoDigits.format(sbruto) +"\nDesconto do Inss:"+twoDigits.format(inss) +"\nSalario Liquido.......:"+twoDigits.format(sliq);porem não compila por um erro na primeira linha... esses sinais "+" são pra concatenar certo?tem algo errado aparentemente...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tenho essa expressãooutput="Salario Bruto.....:"+twoDigits.format(sbruto) +"\nDesconto do Inss:"+twoDigits.format(inss) +"\nSalario Liquido.......:"+twoDigits.format(sliq);porem não compila por um erro na primeira linha... esses sinais "+" são pra concatenar certo?tem algo errado aparentemente...? Dessa forma sim, mas poste o erro que fica mais facil, ou o resto do código, porque poarece estar cxerto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest F...O...L...K... Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 output="Salario Bruto.....:"+twoDigits.format(sbruto)+"\nDesconto do Inss:"+twoDigits.format(inss)+"\nSalario Liquido.......:"+twoDigits.format(sliq);tente manter tudo na mesma linha ou quebreoutput=output+"Salario Bruto.....:"+twoDigits.format(sbruto)+"\nDesconto do";output=output+" inss:"+twoDigits.format(inss)+"\nSalario Liquido.......:";output=output+twoDigits.format(sliq); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - heiliger -
tenho essa expressão
output="Salario Bruto.....:"+twoDigits.format(sbruto)
+"\nDesconto do Inss:"+twoDigits.format(inss)
+"\nSalario Liquido.......:"+twoDigits.format(sliq);
porem não compila por um erro na primeira linha... esses sinais "+" são pra concatenar certo?
tem algo errado aparentemente...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.